Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leandro

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações utilizando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela nãeste diagnosticou nada nela. não sei se possui haver, contudo já percebi de que quando tenho relação por uns dias, some.. e quando ocorre o consumo de alcool aparece usando Muito mais frequencia.. agradeço a atenção e obrigado.

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha com ela a partir de a minha época?

Ainda mais ao meus 27 anos???” Este talvez possa ser? o de que devo tomar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

tenhu 15 anos virgem, e este negocio eh o seguinte bom tenhu umas bolinhas pelo penis q sao basicamente dentro da pele, e várias quando aperto sai pus, cara to demasiado preocupado como to quase perdendo a virgindade usando minha namo!

Faço tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. O de que sinto é saiba como se este me corpo estivesse dormindo, fico utilizando o penis ereto, transo Muito mais este orgasmo não vem, tem relaçãeste a bexiga cheia, utilizando a dificuldade de chegar ao orgasmo?

henrique disse: 29 do abril por 2010 às 4:18 PM Dr. estou muito preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta desprovido sensibilidade.E toda vez q eu vou olhar tem uns negócio branco em volta da cabeça, não sei direito o qual é!… Se puder me ajudar demasiado obrigado!!!

Meu namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas de pele ..gostaria do saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..este de que seria e tem tais como tratar com sabão anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde o Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo o talvez possa manter-se acontecendo utilizando ele?

O namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha por agua possui um liquido transparente, nãeste incomoda de forma alguma mas tenho medo de que possa estourar em a relação, sera que tem alguam coisa haver com este fato do de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Eu sou usuário do MtGox. E apesar do de que aconteceu, graças a Deus na hora eu não tinha fundos lá, ainda continuarei usando. Usando muito mais cuidado presentemente do qual tinha previamente…

Tenho 20 anos, me preocupo bem utilizando a higiene, em algum momento… notei que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no o pênis, actualmente parou 1 pouco, porém começou recentemente a descascar na glande, e a dor é como se tivesse queimado, dor do pele queima… mas nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. Este talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, mas qual sumiram nos dias que se seguiram.

gostaria do saber se tem tratamento ejaculaçãeste precose este medico disse qual é psicologico eu nãeste acredito se poder mim da uma luz por favor.

Paulo Martins disse: 2 de agosto por 2009 às 10:03 PM Natural, vou contar este de que venho sentindo ao bom tempo, só de que actualmente aumentou Muito mais 1 pouco este ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois de que termino a relação sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando do amolecer arde, depois de umas meia hora ele para por arder, e não arde mais, só até a proxima relaçãeste sexual. De vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e de modo a, e não coça Ainda mais, Muito mais é um raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e não vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, 2 por POR DIA 12 em 12 horas o fernanda tórtima idade ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco no quarto POR DIA não tava sentindo Ainda mais o ardor ai parei do tomar, agora a urina nãeste manter-se tão quente e parou este ardor, Ainda mais fui criar sexo utilizando minha esposa, quando terminei de que foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Mais ou menos utilizando tua esperiência este senhor acha que é este quê (mais ou menos) Só pra olhar se este senhor acerta,(na tua opiniãeste qual é de que vai disparar nos exames Muito mais ou menos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *